Doenças Oncológicas - Pharmaceuticals


Doenças Oncológicas

Situação de laboratório

Combinando paixão e senso de finalidade

A visão das pesquisas oncológicas da Pharmaceuticals é melhorar as vidas dos pacientes com câncer. Por meio de esforços próprios de pesquisa e desenvolvimento, assim como cooperações, a companhia trabalha para disponibilizar mais opções de tratamento em todo o mundo.

Diferentes metas para vários cânceres

Nossa linha oferece terapias tanto para tumores sólidos quanto para doenças hematológicas. O termo tumor sólido é utilizado para descrever todos os tipos de câncer que afetam o tecido do corpo, com exceção do sangue, da medula óssea e do sistema linfático. Incluem tipos frequentes como câncer de próstata, em homens, ou câncer de mama, em mulheres, bem como de rim, fígado ou pâncreas.


Um dos principais pontos de partida das pesquisas oncológicas da Pharmaceuticals é a identificação de estruturas-alvo adequadas no desenvolvimento de um tumor a partir das quais inovadoras estratégicas terapêuticas possam ser desenvolvidas. Os resultados dessas pesquisas incluem os assim chamados inibidores de quinases e substâncias ativas antiangiogênicas, as quais impedem o suprimento de nutrientes ao tumor.

Em longo prazo, o tratamento do câncer irá se desenvolver em uma terapia mais individualizada. Dessa forma, a Pharmaceuticals também está explorando a possibilidade de determinar antecipadamente quais princípios ativos funcionarão melhor para cada paciente, garantindo que a terapia tenha maior eficiência. Nesse contexto, os pesquisadores frequentemente têm como objetivos em mente: um dia, oferecer esperança aos pacientes e diminuir o medo ainda frequente quando uma pessoa é diagnosticada com câncer.

Diálogo e intercâmbio de ideias melhoram a qualidade do tratamento

Além de nossos próprios esforços de pesquisas, cooperamos em múltiplas parcerias com profissionais de saúde, centros de pesquisas acadêmicas, outras empresas farmacêuticas e inovadoras organizações de biotecnologia. Nossas relações sólidas com a comunidade científica promovem um intercâmbio aberto de ideias e informações e auxiliam a ampliar nossa visão de tratamento.

Áreas de Pesquisa

Mais informações sobre este tópico:

L.BR.01.2015.2848

Ferramentas
.


http://pharma.bayer.com.br/pt/pesquisa-desenvolvimento/areas-pesquisa/oncologia/index.php

Copyright © Bayer Pharma AG

close