Ginecologia - Pharmaceuticals


Ginecologia

Situação de laboratório

Longa experiência em pesquisas para inovações futuras

Com base em mais de 80 anos de experiência na área de pesquisas hormonais, as atividades de pesquisa da Pharmaceuticals na área de Saúde da Mulher concentram-se hoje na contracepção hormonal, queixas relacionadas à menopausa e doenças ginecológicas. Seu foco é o maior desenvolvimento dos princípios ativos drospirenona e estradiol, bem como novos métodos de aplicação para anticoncepcionais, por exemplo.
Graças à sua pesquisa básica inicial, a Pharmaceuticals tem desempenhado um importante papel na explicação da regulação hormonal da função reprodutiva da mulher. A Pharmaceuticals também participou da descoberta e análise estrutural de hormônios sexuais. Já em 1928, o Progynon foi oferecido como a primeira formulação de estrogênio para o tratamento de doenças climatéricas. O Proluton, a primeira formulação contendo progestina para a prevenção de abortos, foi lançado em 1933. Anovlar, o primeiro anticoncepcional oral, foi lançado no mercado pela antiga Schering AG. Desde então, a Pharmaceuticals vem melhorando a saúde das mulheres oferecendo inovadores produtos ginecológicos.
Na qualidade de empresa farmacêutica de pesquisa, a Pharmaceuticals continuará a empregar seu conhecimento e experiência para oferecer opções ainda melhores para contracepção e terapias individualizadas para queixas da menopausa. Além disso, a Pharmaceuticals concentra-se em terapias para doenças ginecológicas que ainda não contam com tratamento suficiente.

Áreas de Pesquisa

Mais informações sobre este tópico:

L.BR.01.2015.2848

Ferramentas
.


http://pharma.bayer.com.br/pt/pesquisa-desenvolvimento/areas-pesquisa/ginecologia-area/index.php

Copyright © Bayer Pharma AG

close