Formas de Colaboração - Pharmaceuticals


Formas de Colaboração

Na Pharmaceuticals, colaboramos com nossa rede global de parceiros em todas as fases da cadeia de valor – desde a pesquisa até o desenvolvimento. A complementação de nossas competências por meio do estabelecimento de relações de longo prazo com parceiros inovadores de ciências e da indústria constitui um elemento essencial de nossa estratégia. Estabelecemos diversas formas de cooperação, incluindo tradicionais alianças e parcerias de licenciamento, bem como adoção de novos modelos de colaboração.

Alguns exemplos dos tipos de parcerias que estabelecemos estão relacionados abaixo.

  • Licenciamento de tecnologias de descobertas de estágio inicial, assim como tecnologias de plataforma para o suporte de nossas principais áreas de interesse. Estamos comprometidos com o desenvolvimento dessas tecnologias visando fortalecer nossos esforços internos de descoberta de medicamentos biológicos e de pequenas moléculas.


  • Parcerias estratégicas com Centros Acadêmicos em nossas principais áreas de interesse terapêutico, bem como com empresas farmacêuticas e biotecnológicas, cujas tecnologias complementam nosso conhecimento interno. Exemplos são nossas parcerias com o Centro Alemão de Pesquisas sobre o câncer DKFZ em Heidelberg, a Universidade de Tsinghua em Pequim e a Universidade Nacional de Cingapura.


  • Adotamos novos modelos de inovações e implementamos a iniciativa “Grants4Targets” em 2009 direcionada a grupos de pesquisa que tenham feito contribuições substanciais na descoberta de novas metas inovadoras e que necessitam de maior financiamento para sua adequada validação. Essa iniciativa tem financiado mais de 40 projetos em nossas principais áreas de pesquisas terapêuticas.


  • Estamos interessados em modelos de colaboração de inovação e trabalharemos em conjunto com você no desenvolvimento de promissoras metas e tecnologias, utilizando nossas forças e conhecimento internos para complementar os de vocês. Um exemplo disso é nosso compromisso na Iniciativa de Medicamentos Inovadores, IMI.


  • Procuramos por novos candidatos biológicos e de pequenas moléculas para licenciamento, desde evidências pré-clínicas a candidatos a desenvolvimentos clínicos.


  • Acreditamos que ao unir nossas competências e conhecimentos em parcerias podemos contribuir de forma sustentável e com êxito para a melhoria de terapias para o benefício de nossos clientes, parceiros e nós mesmos. Para mais informações, contate-nos .

L.BR.01.2015.2848

Ferramentas
.
Gineco


http://pharma.bayer.com.br/pt/parceiros/formas-colaboracao/index.php

Copyright © Bayer Pharma AG

close