Noticias - Pharmaceuticals


Theo van der Loo é personalidade do ano na premiação do Fórum São Paulo Diverso

05/11/2015

Cerimônia aconteceu no dia 04 de novembro na capital paulista e reconheceu iniciativas inovadoras e eficazes para a promoção da diversidade

Como reconhecimento ao empenho individual pela adoção de políticas inclusivas nas instituições de trabalho, Theo van der Loo, presidente do Grupo Bayer no Brasil, conquistou o prêmio de personalidade do ano na categoria Melhor Estímulo à Ação Afirmativa. 

A premiação foi concedida pela Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial (SMPIR), em conjunto com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e integra o Fórum São Paulo Diverso. O evento tem como foco pensar soluções para o acesso da população afrodescendente às oportunidades já existentes no mercado de trabalho formal. O Fórum também busca apoiar empregadores na criação de políticas inclusivas, e na identificação e recrutamento de talentos que, por conta da discriminação racial, até inconscientemente, são excluídos do ambiente corporativo.

“É com grande prazer que recebo esse reconhecimento das mãos do Maurício Pestana, Secretário Municipal da Promoção da Igualdade Racial e responsável por fomentar as discussões do tema na esfera pública e na iniciativa privada. Muito mais do que idealizar as ações afirmativas na empresa, eu faço questão de participar dos debates acerca do tema e contribuir para a promoção dos direitos dos indivíduos e grupos étnico-raciais. Essa conquista vem coroar esse ano tão importante para o avanço do Programa Diversidade na Bayer e é um grande incentivo para seguirmos em frente.”, declara Theo van der Loo.

 

 

 

 



L.BR.GM.2012-07-10.0957


Ferramentas
.


http://pharma.bayer.com.br/pt/imprensa/noticias-geral/noticias.php?codNoticia=theo-van-der-loo-e-personalidade-do-ano-na-premiacao-do-forum-sao-paulo-diverso

Copyright © Bayer Pharma AG