Os Seres Humanos Estão Mudando o Clima - Pharmaceuticals


Os Seres Humanos Estão Mudando o Clima

Os Seres Humanos Estão Mudando o Clima

Resultados de pesquisas provam que o clima está mudando. O aquecimento global, o derretimento das calotas polares e geleiras, o aumento dos níveis dos oceanos e os eventos climáticos extremos são as consequências evidentes.

O Painel Intergovernamental sobre as Mudanças Climáticas, cofundado pelo Programa do Meio Ambiente das Nações Unidas (UNEP), acredita que o homem possui grande parte da responsabilidade pelas mudanças climáticas. Os efeitos globais das mudanças climáticas requerem medidas em níveis regional, nacional e internacional. Acordos internacionais como a Convenção-Quadro de Trabalho sobre as Mudanças Climáticas das Nações Unidas e o Protocolo de Kyoto são importantes acordos de trabalho políticos para o futuro de nosso planeta.

Todos devemos ajudar a combater os aspectos negativos da mudança climática. A indústria também deve fazer sua contribuição para a proteção do clima. A Bayer é pioneira na luta contra as mudanças climáticas. A empresa concentra seu compromisso com a proteção do clima em um Programa Climático de todo o grupo, obrigatório para todas as unidades de negócios.

A Pharmaceuticals faz uma importante contribuição para a manutenção e restauração da saúde humana com seus medicamentos inovadores e suas pesquisas de novas abordagens terapêuticas. A Pharmaceuticals e a Crop Science apoiam a Organização Mundial da Saúde com medicamentos e pesticidas, bem como oferecem auxílio financeiro para o estabelecimento de programas nacionais de saúde.

Proteção Ambiental

Mais informações sobre este tópico:

L.BR.01.2015.2848


Ferramentas
.


http://pharma.bayer.com.br/pt/compromisso/protecao-ambiental/mudancas-climaticas/index.php

Copyright © Bayer Pharma AG