Radiologia/Meios de Contraste - Pharmaceuticals


Radiologia/Meios de Contraste

Introdução

Passar por qualquer tipo de tratamento diagnóstico pode ser uma experiência preocupante, principalmente se você ou alguém muito próximo vivenciou uma situação como essa antes. Muitos procedimentos são totalmente inócuos e indolores, mas é com eles que você tem mais informações para conseguir entender melhor o que está acontecendo.

A Pharmaceuticals é líder mundial neste tipo de tratamento - por meio do qual o diagnóstico "interno" do paciente utilizando uma ampla variedade de técnicas de imagem é melhorado consideravelmente pelo uso de modernos agentes de imagem. A Pharmaceuticals sempre esteve muito envolvida neste tipo de tratamento no último século e desenvolveu uma grande variedade de meios de contraste que auxiliam os médicos a produzir diagnósticos com mais precisão.

Embora o exame de raios-x seja a técnica de imagem mais conhecida e comum, não é o único procedimento para "avaliar dentro" do corpo humano. Há vários outros métodos não invasivos para examinar o interior dos pacientes, como ressonância magnética, ultra-sonografia ou métodos usados em medicina nuclear.

A idéia básica para o desenvolvimento de meios de contraste para os diferentes tipos de procedimentos de imagem é possibilitar o diagnóstico precoce de doenças. Fique à vontade para aprender mais sobre esses procedimentos inovadores nas próximas páginas.

Radiologia/Meios de Contraste

Mais informações sobre este tópico:

L.BR.DI.2012-07-24.0100


Ferramentas
.


http://pharma.bayer.com.br/pt/areas-terapeuticas/tecnicas-imagem/radiologia-meios-contraste/index.php

Copyright © Bayer Pharma AG